Azul anuncia novos voos para Ceará e Paraíba na alta temporada de verão 

Para atender a demanda da alta temporada de verão, entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023, a Azul vai ampliar a oferta de voos dedicados para os estados do Ceará e da Paraíba.

CEARÁ – Ao todo, serão 45 voos extras partindo dos aeroportos de Confins (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Viracopos (SP) em direção a Fortaleza. Com isso, os Clientes Azul poderão vislumbrar as dunas de areias rosadas do balneário de Canoa Quebrada, além do Parque Nacional de Jericoacoara, entre outros destinos cearenses paradisíacos.  

“O Ceará é um mercado importante para a Azul, pois é um destino que vem crescendo todos os meses por conta de toda a estrutura que o estado possui para curtir suas férias com a família e que consegue atender todo o perfil de turista que temos hoje”, destaca o gerente Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva. 

PARAÍBA – Azul vai oferecer partidas adicionais para a Paraíba partindo dos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP). Como parte da lista dos estados com maiores incrementos, os Clientes que voarem em direção ao estado nordestino, poderão contar com 5.580 novos assentos neste período, o que equivale a 23% de aumento em relação a malha regular. Ao todo, serão 32 voos extras conectando o sudeste do país direto com a Paraíba.  

“Quem planeja visitar as belezas da Paraíba e conhecer algumas das suas 55 praias durante os meses de férias, vai poder contar com mais opções de voos partindo de Minas Gerais e do interior de São Paulo, além das rotas regulares de Goiânia. Apostamos em incrementos para o estado pois é uma importante rota de lazer para este período do ano”, explica Silva. 

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias