Azul atingiu hoje a marca de 148 destinos em sua malha de voos

Imagem: Azul Linhas Aéreas

A inauguração promovida pela Azul Linhas Aéreas nesta segunda-feira, 4 de abril, de sua base de operações em Correia Pinto, região serrana de Lages, em Santa Catarina, o sexto destino atendido pela empresa no estado, levou a companhia à marca de 148 destinos no total de sua malha de voos.

O voo inaugural contou com a presença do assessor especial da presidência da Azul, Ronaldo Veras, e do governador do estado, Carlos Moisés, além de outras autoridades locais. Com a nova operação no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, a região passa a ter maior oferta de assentos, já que o aeródromo é certificado para receber os jatos Embraer 195-E1, com capacidade de 118 lugares.

Antes, a Azul operava no aeroporto da vizinha Lages com aeronaves modelo ATR, para 70 Clientes. “Com isso, iremos atender um público maior e estamos confiantes em suprir o público da região serrana”, diz Ronaldo Veras. “Essa malha não só beneficiará toda região serrana de Santa Catarina e de Lages, com a frequência do voo diário, como também atrairá o turismo local e o Cliente de negócio que voltará a ter opções de se conectar para vários destinos nacionais e internacionais que nosso hub em Campinas oferece”, conclui.

Os voos terão frequência diária, com exceção dos sábados, partindo de Viracopos às 9h15 e pousando em Correia Pinto às 10h35, e saída de Correia Pinto às 11h20, com chegada prevista em Campinas às 12h40. 

Além de Correia Pinto, as outras cidades que já contam com operações regulares da Azul no estado são Florianópolis, Navegantes, Joinville, Jaguaruna e Chapecó.

Confira como serão as frequências da nova rota doméstica da Azul:

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

LATAM envia outro Boeing 777 para resgatar passageiros em Portugal, mas...

0
O Boeing da LATAM que teve problemas ainda está em Porto, e apesar do envio de outro avião, um passageiro optou por uma opção mais rápida.