Azul anuncia condição especial para passageiros realizarem teste de Covid-19

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Azul Linhas Aéreas informa hoje (09) que firmou uma parceria com o laboratório do Albert Einstein para oferecer condições especiais na realização do exame RT-PCR. O teste, que detecta a presença do vírus SARS-CoV-2, é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) 72h antes do embarque para viagens.  

O exame pode ser feito em qualquer unidade do Einstein, no formato drive-thru, ou pelo atendimento domiciliar do hospital, o “Einstein Até Você”. O resultado é emitido em até 48h e assegura que passageiros viajem com mais segurança.  

Para realizar o exame é necessária a apresentação do número do código de reserva do voo no momento do agendamento e no dia da realização do teste. Para fazer o agendamento, o cliente deve entrar em contato com um dos canais do Einstein: (11) 2151-1233 ou WhatsApp (11) 3620-2550. 

“Essa é mais uma iniciativa da Azul em conjunto com seus parceiros para garantir benefícios aos nossos Clientes. Com essa condição especial, unimos conveniência e ainda mais segurança nas viagens para quem voa diariamente pela Azul. É muito satisfatório poder contar com o apoio e expertise do laboratório Albert Einstein para a testagem”, comemora Jason Ward, Vice-Presidente de Pessoas da Azul.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boliviana de Aviación manterá voos entre Cochabamba e São Paulo ao...

0
A Boliviana de Aviación, companhia aérea estatal boliviana, confirmou que manterá seus voos regulares entre Cochabamba e São Paulo (Guarulhos)