Azul divulga voos extras em Navegantes (SC) para a alta temporada de verão 

A companhia aérea Azul incrementou sua malha aérea em todo o Brasil e incluiu novas rotas partindo de Navegantes (SC). Ao todo, a cidade no litoral catarinense terá 42 voos, conectando-se diretamente com Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Minas Gerais e Chapecó.  

As operações ligando Navegantes às demais cidades brasileiras estão previstas para o período de dezembro de 2022 a janeiro de 2023 e acontecerão com as aeronaves ATR, Embraer E1 e Airbus A320, com capacidade para transportar 70, 118 e 174 Clientes, respectivamente.  

Alta temporada 

Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lançou 21 novas rotas conectando o Brasil entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023. A malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada.

Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período. Os novos voos se unem à capilaridade da malha aérea da Azul com opções de voos conectando todo o Brasil e, com isso, fortalecendo o turismo nas mais diversas regiões do país. 

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Prefeitura de Divinópolis publica edital referente ao uso de hangares do...

0
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes)