
Voar entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont com a Azul Linhas Aéreas agora tem um atrativo com a introdução de um happy hour exclusivo nas quartas, quintas e sextas-feiras.
Os resultados dessa ação são interessantes: em 2024, foram servidas mais de 36 mil latinhas de cerveja nessa rota, uma quantidade que, se empilhada, formaria uma torre equivalente a 113 Cristos Redentores.
Além das cervejas, os passageiros também têm à disposição uma seleção de snacks durante o voo, com o amendoim se destacando como um dos itens mais consumidos. Essa oferta diferenciada não apenas melhora a experiência de viagem, mas também reflete diretamente na satisfação dos clientes.
O NPS (Net Promoter Score) dos produtos servidos durante os dias de happy hour é significativamente superior em comparação aos voos em que o serviço não é oferecido.
Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul, comentou sobre o sucesso da iniciativa: “O happy hour se tornou um diferencial da Azul na ponte aérea, oferecendo um momento de descontração a bordo para os Clientes. O impacto positivo na satisfação dos nossos Clientes só reforça como essa experiência agrega valor à viagem.”