Início Empresas Aéreas

Azul faz parceria com cozinheiro famoso para criar novo menu de voos internacionais

A Azul anunciou a parceria com o famoso chef francês Claude Troisgros para seu novo cardápio de voos internacionais. A partir de 26 de abril, quando a Azul inaugura sua rota para Paris saindo de Viracopos, os passageiros que voarem para a capital francesa poderão experimentar o novo menu executivo criado exclusivamente pelo chef.

As refeições serão servidas no almoço e no jantar, nas classes Business e Economy, por três meses. Já a partir de maio, os voos que partem do Brasil para Lisboa, em Portugal, e para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, também servirão a bordo o menu, até o fim de julho de 2023.

“A Azul busca constantemente inovar e proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de viagem do país. Poder anunciar essa parceria com um chef renomado como o Claude nos enche de orgulho, pois ofereceremos um menu focado nas especialidades de um dos chefes mais famosos do Brasil. Além disso, o menu foi desenhado para oferecer uma experiência única para todos os voos internacionais da companhia”, afirma Jason Ward, Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Os voos serão realizados no novo Airbus A350 da companhia, saindo do Aeroporto de Viracopos para Orly, que fica no sul de Paris, mais próximo à cidade. A companhia vai operar seis frequências semanais, saindo de Campinas, às 23 horas. Já no sentindo inverso, o voo está programado para partir de Orly às 22h15 (local). A viagem tem duração prevista de pouco mais de 11 horas.

Esse será o segundo destino da Azul para a Europa, que já faz voos regulares para Lisboa, em Portugal. Além disso, a companhia aérea tem voos diretos também do Brasil para Fort-Lauderdale, Orlando, Montevidéu, Punta Del Este e, logo mais, Curaçao.

Informações da Azul

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile