Azul lança criativos “voos entre Campinas e a Ucrânia” para arrecadar doações ao país

Avião Airbus A330-200 Azul Linhas Aéreas

Em um ato de solidariedade às pessoas na Ucrânia, a Azul Linhas Aéreas anuncia que vai arrecadar doações para famílias afetadas pelo conflito, e para isso, lançou mão da criatividade com uma forma bastante interessante de participação.

A partir de hoje, quem quiser ajudar na iniciativa humanitária poderá entrar no site da empresa, buscar por voos (fictícios) entre Campinas (SP) e a Ucrânia e seguir o fluxo de compra.

Os bilhetes terão valores a partir de R$10. Todo o montante arrecadado será integralmente destinado ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), instituição que tem oferecido apoio aos cidadãos ucranianos afetados pela violência.

É possível comprar assento nas classes Economy, Economy Xtra e Business, ou mesmo adquirir franquia de bagagem para qualquer um dos voos fictícios, de maneira que todo o valor envolvido na reserva se transformará em doação.

“Mesmo distante do conflito, a Azul não poderia ficar de fora da rede de solidariedade para amparar as vítimas deste conflito. Por isso, vamos utilizar toda a nossa força de vendas para incentivar essas doações. Estamos preparando comunicações para os mais de 14 milhões de membros do TudoAzul, para aqueles que viajam conosco todos os meses e, claro, falaremos também com nossos parceiros, fornecedores e todo o universo Azul”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

“100% do que conseguirmos arrecadar será doado, levando alento aos corações de todos que estão sofrendo com esse momento. A Azul é conhecida por seu atendimento humanizado e por sua empatia com as pessoas, então nada mais justo do que arrecadarmos um montante que será convertido em ajuda humanitária para instituições sérias que já vêm dando apoio a quem sofre com esse conflito”, enfatiza John.

Para fazer uma doação, acesse o site da Azul clicando aqui e note os voos fictícios já definidos de ida e volta entre Campinas e a Ucrânia. Cada data representa um valor diferente a ser doado. Quanto mais adiante a data, maior o valor.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias