Azul Linhas Aéreas altera frequência de voos na rota entre o Vale do Aço e Belo Horizonte

ATR 72 da Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas reduziu o número de voos do Vale do Aço (Ipatinga) para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Agora, os passageiros deixam de contar com 5 voos diários, oferecidos pela companhia, de Ipatinga para a capital mineira. A rota é realizada em aeronaves ATR 72 com capacidade para até 70 passageiros.

Conforme consta no site de reservas da Azul, os voos partindo do Aeroporto Regional do Vale do Aço até o Aeroporto Internacional de Confins/Belo Horizonte passam a variar de acordo com datas e horários. Em consulta no site, por exemplo, na data de hoje (09) a companhia tem quatro voos agendados para Belo Horizonte; amanhã (10) três voos; e sábado apenas dois voos disponíveis.

De acordo com informações divulgadas pelo AEROIN na semana passada, o Aeroporto do Vale do Aço pode ter mais opções de voos com a possível instalação do equipamento PAPI. Atualmente, Ipatinga recebe voos da Azul e em setembro passará a contar com serviços da Gol Linhas Aéreas, através da Voepass.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Sob fortes ventos, Airbus da Latam balança as asas ao arremeter...

0
Uma arremetida no Acre chamou a atenção e assustou passageiros, após fortes ventos balançarem um Airbus da LATAM.