Início Empresas Aéreas

Azul Linhas Aéreas deve fazer um importante anúncio nesta terça-feira

A Azul Linhas Aéreas fará na terça-feira, 3 de janeiro, um importante anúncio relacionado com sua operação. Segundo uma fonte anônima reportou ao AEROIN, o teor do comunicado deverá ser conhecido a partir das primeiras horas da manhã de amanhã.

Atualmente, a Azul atende a cerca de 150 destinos no Brasil, tendo portanto a maior malha aérea do país, e transportou 22 milhões de passageiros no ano de 2022. No ano, a empresa chegou a uma marca histórica, batendo 1.000 voos por dia na alta temporada, apoiada em sua frota variada de 160 aeronaves.

Outras novidades da empresa no ano passado incluem a chegada de duas aeronaves Airbus A350, as maiores já operadas nos 14 anos da empresa, bem como a transmissão ao vivo de todos os jogos da Copa do Mundo FIFA 2022, sendo a única empresa aérea nacional a fazê-lo.

O AEROIN acompanha as novidades da Azul e reportará a novidade na manhã de terça-feira, assim que anunciada.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.