Início Empresas Aéreas

Azul informa que manterá voos para Estados Unidos e Europa

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

A Azul informa hoje (23) que, para garantir a manutenção de uma malha aérea essencial para o país, manterá três voos internacionais por semana com direção à Europa e aos Estados Unidos partindo de Viracopos, em Campinas/SP.

O esforço da companhia em garantir essas rotas internacionais permite o transporte de cargas importantes, como medicamentos e equipamentos, além do trânsito de pessoas que precisem viajar.

“Nosso compromisso, neste momento, é manter uma malha aérea essencial para garantir a conectividade do Brasil, tanto internamente quanto com o exterior, bem como o transporte de Clientes que necessitem eventualmente viajar ou até mesmo retornar ao seu país, além do transporte de cargas”, ressalta André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

A capital portuguesa, Lisboa, continuará recebendo um voo semanal entre abril e maio, assim como Orlando, nos Estados Unidos. A outra base da Azul nos Estados Unidos, Fort Lauderdale, recebe um voo por semana em abril, mas, a partir de maio, terá duas frequências semanais.

Veja a seguir como ficam os horários de cada uma das três rotas:

Obs.: clique aqui e entenda porque a Azul tem feito a parada técnica em Recife.

Também hoje, a companhia aérea anunciou a retomada de voos para 9 cidades dentro do país. Confira na matéria logo abaixo.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Sair da versão mobile