Azul passa a oferecer serviço de bordo para pets em seus voos

A Purina e a Azul acabam de anunciar uma parceria para que, a partir de 29 de novembro, a aérea passe a oferecer gratuitamente snacks para pets a bordo de alguns voos pré-selecionados. Neste primeiro momento, o serviço especial estará disponível em voos partindo de Viracopos (Campinas) com destino aos aeroportos de Recife, Belém, Cuiabá, Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Essa é a primeira vez que uma companhia área e uma marca de produtos para pets firmam parceria e dedicam cuidados especiais durante os voos aos animais. 

“Sabemos da importância que os pets têm na vida de seus tutores. Muitos estudos já apontaram que ter um bichinho de estimação por perto traz muitos benefícios para a saúde e mente das pessoas. Na Azul, reconhecemos isso, e prova disso é número crescente de pets que estão viajando conosco, cerca de 1.500 ao mês. Com a parceria com a Purina, reforçamos nossa missão de proporcionar a melhor experiência a bordo de nossas aeronaves, seja ela para Clientes ou para estes que são nossos companheiros inseparáveis”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.  

Na Azul, todos os pets viajam na cabine de Clientes, junto de seus donos durante toda a viagem. Para o embarque, basta que o pet esteja em uma caixa de viagem apropriada, acompanhado da carteirinha de vacinação atualizada e um atestado do veterinário autorizando a viagem.

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias