Azul passa a vender voos para mais 6 destinos nos EUA em seu acordo com a United Airlines

Boeing 737 MAX-8 de United Airlines – Imagem: Boeing

O compartilhamento de voos entre a Azul Linhas Aéreas e a norte-americana United Airlines, o chamado acordo de codeshare, está sendo expandido, segundo informam hoje, 8 de maio, as companhias aéreas.

Neste modelo de cooperação, em que os viajantes podem comprar bilhetes para voos operados pela United nos Estados Unidos diretamente nos canais de vendas da Azul, mais destinos estão sendo incluídos a partir de agora.

A Azul descreve que seus clientes poderão comprar bilhetes do Brasil para Fort Lauderdale e Orlando e de lá se conectarem a grandes centros norte-americanos de turismo e negócios, pois, fazem parte do novo acordo as cidades de Chicago, Cleveland, Denver, Los Angeles, San Francisco e a capital Washington. Atualmente, a Azul mantém uma parceria com a empresa que permite voos para Houston e Newark.

Ao comprar bilhetes com codeshare, os viajantes são beneficiados com check-in único, despacho de bagagem da origem até o destino final e os mesmos padrões de serviços. As vendas começaram no início de maio, para clientes que desejam voar a partir do dia 10.

Atualmente, a Azul opera 16 voos diretos que conectam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Viracopos (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) e outros 12 voos de Orlando para Campinas (SP) e, futuramente, Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias