Azul reinicia operações em Parnaíba neste sábado.

Azul E190

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retoma neste sábado (02/07) as operações em Parnaíba, no Piauí. A companhia decolará um voo semanal com destino ao aeroporto do Recife, onde os Clientes podem chegar a mais de 30 destinos em todas as regiões do país. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.

“A operação entre Parnaíba e o Recife é a uma nova estratégia para levar ainda mais turistas à região da Rota das Emoções, que abrange Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba, graças à nossa conectividade na capital pernambucana. Estamos muito contentes com a retomada dos voos em Parnaíba e apostamos no sucesso desta nova rota”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, Clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com rápidas e convenientes conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador, entre outras.

As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 139,90* ou 9.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

O destino – Parnaíba é um importante ponto turístico do Piauí, além de ser estratégico para o acesso aos Lençóis Maranhenses e a Jericoacoara, no Ceará. A região oferece aos visitantes paisagens de tirar o fôlego e uma imersão na história e cultura da região.

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 13h00 Parnaíba 14h35 Sábado
Parnaíba 15h00 Recife 16h35 Sábado

 

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Empresa aérea resolve que seus executivos devem ajudar nos serviços de...

0
Executivos e gerentes seniores da companhia aérea deixarão suas funções habituais para atuar em serviços auxiliares de solo.