Início Empresas Aéreas

Azul já tem data para retornar a Congonhas, e com duas novas rotas

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Azul Linhas Aéreas já tem data para voltar ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e fará a reestreia com duas novas rotas da empresa.

Avião Embraer E195 Azul

A companhia aérea, que tinha abandonado o aeroporto central de São Paulo após o início da Pandemia do Coronavírus, irá retornar no dia 15 de junho.

Antes da crise do vírus, a Azul operava diariamente de Congonhas para Belo Horizonte (Confins) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) com o Embraer E195-E1.

No passado, também chegou a operar para Curitiba e Porto Alegre, rotas que foram suspensas quando a empresa conseguiu mais slots no aeroporto paulista após o fechamento da Avianca Brasil, aproveitando para iniciar os voos para o Santos Dumont com um volume maior para fazer concorrência à LATAM e à GOL.

Agora, a empresa volta com os voos diretos a Confins, além de iniciar duas novas rotas diretas: Cuiabá e Recife, cidades que nunca foram atendidas a partir de Congonhas pela Azul.

Será um voo diário para Cuiabá e um diário para Recife, além de dois voos diários para Confins, segunda maior base operacional da empresa. As passagens já estão sendo comercializadas no site da Azul, confira abaixo os horários das novas rotas:

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Sair da versão mobile