Azul Viagens informa que já embarcou 100 mil pessoas para Porto Seguro nesse ano

Embrar 195 da Azul com a pintura da Azul Viagens

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, informou nessa semana que já comemora o embarque de 100 mil Clientes para Porto Seguro (BA) neste ano de 2022.

O recorde de vendas para um mesmo destino chega antes do final do ano e bem no início da temporada de viagens para o litoral baiano – que vai de dezembro até fevereiro, portanto, esse número ainda pode aumentar bastante.

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, Porto Seguro há muito tempo deixou de ser a escolha óbvia para o Carnaval. A maior festa popular brasileira continua movimentando o turismo local, mas não é o principal atrativo.

As praias, os marcos históricos e a Passarela Cultural (antiga Passarela do Álcool), com seus bares, restaurantes e eventos programados para o ano todo, costumam atrair desde Clientes solteiros e casais de todas as idades a famílias completas, com crianças inclusive.

De olho nessa tendência que tornou Porto Seguro um de seus melhores parceiros, a Azul Viagens não apenas comemora suas marcas recordes com o destino, como amplia as oportunidades que podem levar semanalmente seus Clientes até lá.

“Na alta temporada, que começa agora e vai até fevereiro de 2023, planejamos mais de 300 voos extras, que vão partir de 17 municípios de seis estados brasileiros”, lembra a gerente de Produtos da Azul Viagens. Ao todo, agora serão mais de 50 mil assentos à disposição para quem deseja conhecer ou voltar para o destino mais badalado do sul da Bahia.

“As nossas vendas de passagens para Porto Seguro aumentaram 27% em comparação com 2021 e incluem, além do recorde de voos, a superação da marca de 200 mil room nights”, conta.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias