Banda RBD terá à sua disposição um avião fretado da GlobalX em sua turnê no Brasil

Imagem: GlobalX

Neste mês de novembro, o renomado grupo musical mexicano RBD decidiu embarcar em uma grande turnê pela América Latina, passando por Colômbia e Brasil (nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo).

Para assegurar o sucesso de seu empreendimento, os organizadores do tour contrataram a empresa americana Global Crossing Airlines (ou simplesmente GlobalX) para transportar o grupo. Os horários dos voos, incluindo a passagem pelo Brasil, ainda serão confirmados, mas as datas já estão definidas.

Embarcando no dia 7 de novembro, a aeronave decola de Medellín, faz uma escala técnica em Manaus e depois segue para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com o grupo a bordo. O número do voo será o GXA-660.

No dia 11 de novembro, o grupo segue para São Paulo, onde aterrissa no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após a chegada e desembarque, a aeronave retorna aos Estados Unidos em um voo de traslado, sem a presença do grupo. O voo terá o número GXA-661 na chegada a São Paulo.

No dia 19 de novembro, a mesma aeronave retorna ao Brasil para buscar a banda. Após decolar de Miami e fazer uma escala técnica em Manaus, o jato da GlobalX pousa em Guarulhos. No dia seguinte, acontece a volta ao México, com uma parada técnica no Panamá.

Quando os horários estiverem disponíveis, o AEROIN informará.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Sindicato dos Aeronautas questiona Azul Conecta sobre uso restrito de ventiladores...

0
O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) enviou um ofício à Azul Conecta, levantando preocupações sobre a proibição do uso de ventiladores