Base de Salvador da Azul Linhas Aéreas promove ação para ajudar o sul da Bahia

O pessoal da base de Salvador da Azul Linhas Aéreas está promovendo uma ação com objetivo de ajudar na situação emergencial pela qual passa a região sul do estado da Bahia, atingida por intensas chuvas.

A campanha, lançada voluntariamente pelos colaboradores da companhia, convoca todos que puderem para ajudarem com a doação de alimentos, água, cobertores e itens de higiene pessoal.

A ajuda deve ser levada ao ponto de entrega, o checkout da Azul no Aeroporto de Salvador. Todas as doações seguirão em voos para Vitória da Conquista e Ilhéus, para serem distribuídas para as regiões mais afetadas.

A mobilização já gera bons resultados. Imagens mostram que uma grande quantidade de itens foi embarcada em um voo, porém, dada a situação crítica da emergência, toda ajuda adicional é muito bem vinda.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageiros levam dura e são expulsos do voo por guardarem sua...

0
A Delta Air Lines está sendo acusada de tratar seus passageiros de forma desrespeitosa após uma comissária de bordo ter dito a uma passageira