Bate-boca envolvendo Joe Biden e Rússia causa briga violenta em aeroporto americano

Uma briga selvagem foi registrada no aeroporto de Orlando, na Florida, Estados Unidos, em 2 de abril. A guerra na Ucrânia e o posicionamento do presidente Joe Biden foram alguns dos motivos ouvidos aos gritos durante a luta, que terminou com os agressores sujos de sangue.

A briga começou em um bar dentro do aeroporto. O encontro violento foi filmado. As imagens mostram um homem sem camisa gritando que “Biden está ajudando a Rússia” e exigindo falar com DeSantis, referindo-se ao governador da Flórida, Ron DeSantis

De acordo com TV local Fox 35, a briga começou quando o homem ensanguentado e sem camisa ofendeu uma garçonete e deferiu palavrões ao outro viajante, que intercedeu em favor da funcionária. Um dos envolvidos aparece na filmagem com a cabeça suja de sangue quando os funcionários do local interromperam a briga.

A Fox 35 informou que o homem sem camisa e ensanguentado fez ameaças contra o presidente Joe Biden, dizendo: “Vou matar esse pedaço de m*”. Os dois homens foram detidos pela polícia do aeroporto e o destino deles não foi revelado.

As operações do aeroporto não foram interrompidas. Assista ao momento da confusão.

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias