Belas cenas no cockpit do grande Antonov 124 mostram pouso em local repleto de neve

A aproximação para pouso, em cena do vídeo abaixo – Imagem: canal Dmytro Antonov

Embora o comandante Dmytro não possa mais gravar novos vídeos de voos do maior avião do mundo, o Antonov An-225 Mriya, destruído na Ucrânia no ano passado, o piloto da Antonov Airlines continua disponibilizando conteúdos feitos nos menores, porém ainda bastante grandes, quadrimotores Antonov An-124 Ruslan.

Dessa vez, as cenas publicadas nessa quarta-feira, 4 de janeiro, em seu canal no YouTube, disponibilizadas no player abaixo, mostram aproximação, pouso e taxiamento em um cenário totalmente branco, repleto de neve para todo lado que se olhe.

Com isso, as luzes, tanto da cidade abaixo quanto da pista e das taxiways do aeroporto de destino, resultam em imagens muito bonitas.

Adicionalmente, também é possível observar o trabalho dos tripulantes no cockpit do Antonov 124. Acompanhe a seguir as belas cenas:

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Pesquisa do ITA que aborda uso de drones sobre o mar...

0
O algoritmo desenvolvido durante os estudos pode contribuir nas ações de Força Aérea de Patrulha Marítima e de Reconhecimento Aeroespacial.