BoA terá aumento de voos ao Brasil daqui a poucas semanas, e Cochabamba está de volta

Boeing 737-800

Após trocar recentemente o Boeing 737-800 pelo modelo maior 767-300 em algumas de suas partidas rumo ao Brasil, a companhia Boliviana de Aviación (BoA) leva a conhecimento público que, dentro de sua política de oferecer maiores alternativas em seus serviços, está ajustando sua malha aérea.

Em resposta ao crescimento da demanda de passageiros, a partir de 11 de julho de 2022 aumentará de 7 para 11 voos sua frequência semanal de operação entre a Bolívia e o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), em Guarulhos, voltando a oferecer ligações com a cidade de Cochabamba.

A operação diária, já sendo realizada, terá o voo OB-736 com chegada às 12h10, proveniente de Santa Cruz de la Sierra, trazendo conexões das cidades de La Paz, Cochabamba, Lima e Miami. O voo de retorno OB-735 terá a saída programada às 13h40, com destino a cidade de Santa Cruz de la Sierra com conexões para Cochabamba, La Paz e Lima.

As outras novas 4 operações serão às segundas, terças, quintas e aos domingos, com chegada do voo OB-738 às 16h50, proveniente da cidade de Cochabamba com conexões de La Paz e Santa Cruz de la Sierra. O retorno será operado pelo voo OB-739 com saída programada as 18h15, com destino a Santa Cruz de la Sierra e conexões para La Paz, Cochabamba e Miami.

Até a publicação desta matéria, o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) indica que todos os voos serão operados com Boeing 737-800 com capacidade para 168 passageiros.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias