
Um aeroporto no Brasil deverá receber operação com avião Boeing 737-500 de passageiros nesta segunda-feira, 31 de março, vindos do Equador com escala na Bolívia.
Dados do sistema de voos programados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) indicam que a equatoriana Aeroregional, companhia aérea regional do Equador com hub no Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, em Quito, foi contratada para a operação não regular de passageiros.
A programação indica que o jato 737-500, com capacidade para 120 passageiros, deverá partir de Quito na tarde de hoje, para o voo RER-8511. Ele fará escala de reabastecimento na Bolívia e pousará por volta das 20h00 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA).
Poucas horas depois, às 03h00 da madrugada, o Boeing 737 deverá partir da capital da Bahia no voo RER-8510, percorrendo no sentido contrário o mesmo itinerário da vinda.
Os voos acima descritos são sujeitos a alterações e cancelamentos, conforme a necessidade das partes envolvidas na operação.
Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nossos perfis no Instagram e no Facebook, e nosso canal no WhatsApp.