Boeing 737 da Copa Airlines é registrado no Rio de Janeiro com buracos na fuselagem

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines
Boeing 737-800 da Copa Airlines semelhante ao envolvido na ocorrência

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um Boeing 737 da Copa Airlines com furos na fuselagem. De acordo com informações da plataforma RadarBox, a aeronave decolou do aeroporto internacional de Tocumen, no Panamá, e chegou ao Rio de Janeiro no voo CM-873, às 0h33 locais do dia 22 de abril.

Na mesma madrugada, o jato de passageiros deveria decolar do Rio de Janeiro com destino à Cidade do Panamá, mas o voo, de número CM-872 acabou cancelado.

Imagens compartilhadas no Twitter pelo grupo Carioca Spotters (abaixo, aguardar pelo carregamento), dão conta de que o Boeing 737-800 chegou com duas cavidades na fuselagem. Ainda não há informações sobre o que teria causado a avaria, no entanto, especula-se que durante o pouso um F.O.D. (objeto externo) na pista teria atingido partes a fuselagem do Boeing 737.

A aeronave permaneceu em solo até a madrugada de hoje (23), tendo realizado um novo voo CM-4872 para o Panamá, sem novas intercorrências.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias