Boeing 757 é alugado para apoiar as gravações da disputa “The Amazing Race”

Imagem: Titan Airways

A empresa inglesa de voos fretados Titan Airways, baseada no aeroporto Stansted de Londres, informa nessa terça-feira, 22 de novembro, que está entusiasmada por ter se tornado parte da 34ª edição do reality show norte-americano de aventura The Amazing Race, que está sendo exibido atualmente pela CBS.

Uma das aeronaves Boeing 757-200 da Titan foi fretada pelo agente de fretamento aéreo Private Flight Advisors para a CBS Productions, para transportar a equipe de filmagem e as duplas de competidores da corrida transcontinental de vários estágios.

Boeing 757-200 – Imagem: Titan Airways

Algumas cenas de um dos voos foram mostradas no vídeo a seguir. A Titan afirma que não quer entregar o jogo revelando as rotas voadas, mas está feliz em compartilhar essa visão dos bastidores da primeira etapa da corrida com a aeronave Boeing 757:

A série de 2022 com as 12 duplas de competidores foi filmada na primavera do hemisfério norte e estreou em 21 de setembro.

O itinerário da corrida foi mantido em segredo das equipes, enquanto elas competiam em uma série de desafios em cada destino para permanecer na competição e reivindicar o prêmio de 1 milhão de dólares.

The Amazing Race 2022

The Amazing Race é um reality show ganhador de vários prêmios Emmy, apresentado pelo apresentador indicado ao Emmy, Phil Keoghan.

Nesta temporada, 12 equipes embarcaram em uma jornada ao redor do mundo. Em cada destino, cada equipe deve competir em uma série de desafios, alguns mentais e outros físicos, e somente quando as tarefas forem concluídas é que saberão qual será o próximo local.

As equipes mais atrasadas serão gradualmente eliminadas à medida que a competição avança, com a primeira equipe a chegar ao destino final ganhando a The Amazing Race e o prêmio de $ 1 milhão.

Com informações da Titan Airways e da CBS

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeroporto de Viracopos lança álbum de figurinhas personalizado para seus colaboradores

0
Viracopos criou a “Arena Viracopos” que, além de citar grandes “craques”, também conta um pouco da trajetória e dos títulos do aeroporto.