Início Variedades

Boeing 757 precisa retornar ao portão após passageira xingar comissária

Avião Boeing 757-200 Delta Air Lines
Boeing 757 – Imagem: Venkat Mangudi / CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

Dois passageiros precisaram ser removidos de uma aeronave da Delta Air Lines na última terça-feira, 8 de fevereiro, após os mesmos ficarem agressivos e dispararem xingamentos aos comissários de bordo.

O caso aconteceu a bordo do voo DL-1582, operado pelo Boeing 757-200 registrado sob a matrícula N667DN, quando estava prestes a realizar a rota entre Fort Lauderdale, na Flórida, para Atlanta, na Geórgia.

De acordo com relatos de passageiros que estavam a bordo da aeronave, um dos envolvidos na confusão, uma mulher, era a principal antagonista da cena lamentável. Segundo o site Insider, a mulher gritava e xingava os comissários de bordo sem motivos aparentes.

Uma passageira filiada a uma emissora de televisão, Brianna Morfesi, estava no assento à frente da desordeira e testemunhou toda a situação. “Ela estava apenas gritando. De forma geral, tudo o que ela estava dizendo, ela o fazia gritando e xingando como um marinheiro”, disse Morfesi. “Se você vai a um bar e há uma pessoa bêbada, ela era essa pessoa no avião”, disse a testemunha em referência ao comportamento da mulher.

No entanto, diante da situação e se precavendo de mais confusões que poderiam ocorrer após a decolagem, a tripulação solicitou ao comandante o retorno da aeronave ao pátio, para que assim os dois passageiros pudessem ser desembarcados e impedidos de realizar o voo.

Ao chegar no portão, os dois passageiros foram informados sobre seu desembarque, e começaram a questionar a tripulação do voo. Com a explicação, a passageira começou a resistir, disparou mais xingamentos e mostrou o dedo médio aos comissários.

A Delta comentou o caso dizendo que a empresa tem tolerância zero para comportamentos indisciplinados nos aeroportos e em seus voos. “Nada é mais importante do que a segurança de nossos clientes e tripulações”, disse o comunicado.

Leia mais:

Sair da versão mobile