Um cinegrafista amador gravou o momento em que um Boeing 767 enfrentou problemas com seu motor direito, emitindo chamas logo no início de sua subida após decolar.

Segundo informações do The Aviation Herald, a aeronave envolvida foi o Boeing 767-300 da companhia aérea ANA All Nippon Airways, registrado com a matrícula JA606A, executando o voo de número NH-246 de Fukuoka para Tóquio-Haneda.
O jato bimotor, com 278 pessoas a bordo, estava subindo logo após decolar da pista 16 de Fukuoka quando chamas contínuas foram vistas saindo do motor direito. A tripulação parou a subida a 6.000 pés, desligou o motor e retornou a Fukuoka para um pouso seguro na pista 16 cerca de 25 minutos após a partida.

A ANA comentou que a tripulação recebeu uma indicação de incêndio no motor direito, mas oficialmente em um comunicado de imprensa a companhia aérea confirmou apenas um problema de motor.
Os passageiros informaram que houve um alto estrondo e toda a eletricidade a bordo foi temporariamente desligada. A tripulação anunciou posteriormente um incêndio no motor.
Veja a seguir o vídeo da aeronave emitindo chamas no motor direito durante a subida: