Início Empresas Aéreas

Boeing 787 vira clínica de vacinação da Covid com experiência gastronômica

Avião Boeing 787-9 Air New Zealand All Blacks
Boeing 787-9 da Air New Zealand – Imagem: Masakatsu Ukon / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A Air New Zealand, principal companhia aérea da Nova Zelândia, está promovendo uma nova experiência a bordo de um Boeing 787 Dreamliner de sua frota, em que as pessoas poderão se vacinar na aeronave.

O anúncio foi feito pela própria companhia aérea em sua conta oficial no Twitter, no qual ela informa que está transformando uma aeronave 787 em uma clínica especial de vacinação e poderá beneficiar não só os apaixonados por aviação, mas também aqueles que nunca estiveram a bordo de algum avião de passageiros.

A ação de marketing criativa da companhia aérea, chamada de ‘Super Sábado’, vem para incentivar os moradores da cidade de Auckland, no norte da Nova Zelândia, a se vacinarem contra a COVID-19 e ainda terem a experiência de estar a bordo de uma aeronave com direito a regalias.

De acordo com um evento criado no Facebook, com vagas limitadas para a experiência, a companhia comenta que os moradores poderão embarcar no ‘voo’, receber a vacinação e ainda desfrutar do “serviço ao cliente e da hospitalidade mundialmente renomados da Air New Zealand.”

Além de poder conferir os bastidores de um hangar de aeronaves da companhia, os visitantes farão um tour pela classe executiva, desfrutarão de lanches gratuitos a bordo e receberão um cartão de embarque especial para comemorar o momento.

Após entrarem pela porta da frente da aeronave e tomarem uma vacina da Pfizer, os ‘passageiros’ seguirão para a classe econômica, onde poderão comer e ainda observar todo o interior da aeronave antes do desembarque.

A experiência proposta pela companhia não terá custos para o morador, mas ficará restrita a quem se cadastrar através do site disponibilizado no evento. Além disso, poderão receber a vacina pessoas com 12 anos ou mais.

Leia mais:

Sair da versão mobile