Início Indústria Aeronáutica

Boeing entregou 85 aviões comerciais no 3º trimestre de 2021, veja os modelos

Boeing 777F – Imagem: Boeing

A Boeing Company anunciou hoje, 12 de outubro, os números das entregas de seus principais programas de produtos comerciais e de defesa referentes ao terceiro trimestre de 2021.

“Fizemos um progresso importante levando a estabilidade para todas as nossas operações no terceiro trimestre, pois priorizamos a segurança e trabalhamos para entregar qualidade aos nossos clientes”, disse a empresa.

“Nossas equipes de defesa e serviços realizaram vários programas importantes. Em nosso negócio comercial, aumentamos as entregas do 737 MAX no trimestre e progredimos no retorno seguro do 737 MAX ao serviço em mais mercados internacionais.

“Também continuamos a realizar inspeções abrangentes em todo o sistema de produção do 787 e na cadeia de suprimentos, enquanto mantemos discussões detalhadas e transparentes com a FAA, fornecedores e clientes. Os recursos de produção continuam focados em inspeções e retrabalho e a taxa de produção do 787 continua abaixo de cinco aviões por mês.

“Continuaremos a dedicar o tempo necessário para garantir os mais altos níveis de qualidade. Embora esses esforços continuem a impactar as entregas, estamos confiantes de que essa é a abordagem certa para impulsionar a estabilidade e a qualidade em nossas operações e para posicionar o programa a longo prazo conforme a demanda do mercado se recupera”, complementou a Boeing.

Veja a seguir as entregas de cada um dos principais produtos da empresa ao longo do terceiro trimestre e também no acumulado desde o começo deste ano.

Informações da Boeing