Bombardier adota conexão wi-fi de alta velocidade como item de série de seus jatos.

global6000wave
Realizar uma conferência em vídeo durante o voo ou assistir um canal por streaming a 50 mil pés do chão. A partir de agora, passageiros das aeronaves Global 5000 e 6000 poderão contar com mais esse conforto a bordo. A Bombardier Business Aircraft acaba de anunciar que o Bombardier Wave (Wireless Access Virtually Everywhere), solução de conectividade em alta velocidade durante voos, recebeu o certificado suplementar de tipo da Transport Canada (TC).

A certificação foi alcançada após longas horas de voo e testes rigorosos nos jatos, que comprovaram a eficiência do Bombardier Wave, conectado a satélites, em diferentes ângulos, altitudes e velocidades. Foi avaliada também a qualidade de conexão diante de diversas condições meteorológicas, tanto sobre a terra quanto acima de oceanos. Segundo a fabricante canadense, o certificado valida a confiabilidade e capacidade do Bombardier Wave de prover a seus passageiros acesso broadcast de alta velocidade, de forma consistente, ao redor do globo.

“As aeronaves da Bombardier são projetadas para oferecer aos passageiros todo o conforto e comodidade, para que eles se sintam como se estivessem em casa ou no escritório. Essa nova tecnologia contribui ainda mais para aprimorar a experiência de voo nos jatos Global”, destaca Philipe Figueiredo, diretor de vendas da Líder Aviação, representante exclusiva da marca canadense no Brasil.

Da Assessoria Líder.

Veja outras histórias

Em vídeo, autor mostra a aproximação da raposa que ‘posou’ no...

0
E em função do sucesso da ocasião, neste último domingo ele decidiu publicar mais detalhes: um vídeo da aproximação da raposa.