Início Aeroportos

Brasil voltará a ter voos diretos para Cancún, no México, a partir de amanhã, pela GOL Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas retomará amanhã, 10 de dezembro, seus voos para um dos maiores destinos turísticos latinos que atualmente não são diretamente ligados ao Brasil: Cancún, no México.

Serão 2 partidas semanais sem escalas, de ida e volta, entre o País e o Caribe mexicano. As viagens serão realizadas pela GOL com sua frota de Boeing 737 MAX-8, saindo do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, de Brasília (DF).

As operações exclusivas entre o Aeroporto Internacional de Brasília (BSB) e o Aeroporto Internacional de Cancún (CUN) serão as únicas ligações diretas entre o Brasil e o destino mexicano.

A partir da capital federal, às terças-feiras, o voo G3 7724 decolará às 11h30 (horário de Brasília), com aterrissagem prevista na cidade mexicana às 17h35 (horário local – Cancún está 2 horas atrás de Brasília). Já aos sábados, o mesmo G3 7724 sairá de Brasília às 11h55, pousando em Cancún às 18h00.

A volta a partir de Cancún acontecerá nos mesmos dias da semana. Às terças-feiras, o voo G3 7725 deixará Cancún às 20h40 (horário local) e chegará em Brasília às 6h35 da manhã seguinte. Aos sábados, o G3 7725 partirá às 19h30 do Caribe e pousará no Distrito Federal às 5h35 da madrugada seguinte.

Os Boeings 737 MAX-8 dos voos entre Brasília e Cancún possuem a configuração de assentos de serviço internacional da GOL, que tem capacidade para 176 passageiros.

A GOL afirma que um serviço exclusivo será oferecido aos públicos paulista e carioca nos aeroportos de São Paulo/Congonhas (CGH) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU): a possibilidade de se fazer uma viagem internacional no mesmo dia, saindo de dois aeroportos domésticos e conectando com a própria GOL em Brasília, e com mais facilidades, como todo o atendimento em português.

Para as viagens ao México, os Clientes precisam ter um visto mexicano válido. Há isenções de apresentação do visto, caso de pessoas que já o possuem para países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido, entre outros. A isenção de visto válido também se aplica a residentes permanentes de países como Chile, Estados Unidos, Canadá, Espaço Schengen e Japão, entre outros.

Com informações da GOL

Sair da versão mobile