Bringer Air Cargo terá novo voo semanal de Miami ao Brasil com 767F

Latam Cargo Bringer 767

A empresa Bringer Air Cargo, com sede no Rio Grande do Sul, anunciou ontem (14), que contará com um serviço semanal extra entre Miami e Porto Alegre a partir de 11 de julho, operado pelo Boeing 767-300ERF da LATAM Cargo.

Com 25 anos de mercado, a empresa atende os 6 continentes e é especializada em carga aérea, sendo reconhecida internacionalmente como uma das melhores operadoras de carga do mundo.

A empresa já freta um cargueiro para Porto Alegre desde 2001. Atualmente, o voo é operado todas as segundas-feiras e o voo adicional será operado todas as quintas. Por contar com uma carteira de clientes diversificada, a Bringer transporta de tudo, desde móveis e automóveis a eletrônicos.

A empresa é credenciada junto a todas as companhias aéreas nacionais e registrada junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) e à IATA (International Air transport Association).

Além do voo semanal na rota Miami – Porto Alegre, a empresa também é responsável por frequências semanais entre Miami e Vitória e Curitiba.

Saiba mais sobre a empresa Bringer do Brasil aqui.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias