Na promoção Destino Surpresa desta semana, os clientes Smiles voam de GOL para Buenos Aires, na Argentina, por 5 mil milhas o trecho de volta. Na verdade, se você voar durante a semana, encontramos ida e volta por 11.000 milhas (saindo de São Paulo), é uma baita promoção!
Já para Campinas, em São Paulo, e Cruzeiro do Sul, no Acre, o trecho de volta poderá ser emitido por 2 mil milhas. As passagens estão sujeitas à disponibilidade. A promoção é válida até às 23h59 do dia 07 de dezembro para passagens de ida e volta.
Os bilhetes são para voos entre os dias 1º de março e 30 de abril de 2015. O acesso à promoção e o regulamento estão disponíveis no site http://www.smiles.com.br
Destino 1: Buenos Aires (Argentina)
Origem: Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Destino 2: Campinas (São Paulo)
Origem: Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Marabá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro e Teresina.
Destino 3: Cruzeiro do Sul (Acre)
Origem: Belém, Fortaleza, Manaus, Porto Velho e Rio Branco.