Campanha “Alagoas te Espera” é estampada em avião da Azul, veja onde ele voa hoje

Corais marinhos, Farol da Ponta Verde, Zumbi dos Palmares, Peixe-boi, Artesanato genuíno, Coqueiros e monumentos históricos. Estes são alguns dos símbolos que representam Alagoas e suas diversas regiões turísticas, e que estão representados na campanha promocional do destino, que começa a circular plotada nos aviões da companhia Aérea Azul a partir desta quarta-feira, 15 de dezembro.

Com o slogan “Alagoas Te Espera”, a campanha é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur/AL), em parceria com a Azul Linhas Aéreas, e deve circular em cerca de 50 aeroportos de todo o país durante três meses, divulgando o destino para milhares de pessoas.

A aeronave que já recebeu a adesivagem é o Airbus A320neo registrado sob a matrícula PR-YRX. Ele decolou ontem, 14, de Campinas (SP) para Sinop (MT), e hoje foi para Navegantes (SC) e Porto Alegre (RS). Os próximos destinos planejados ainda nesta quarta-feira são Belo Horizonte/Confins (MG), Rio de Janeiro/Galeão (RJ) e João Pessoas (PB).

“Mais uma vez Alagoas fecha uma parceria importante para impulsionar os diversos destinos turísticos do Estado e atrair ainda mais visitantes. Dessa vez, é uma campanha promocional ainda mais especial, porque estamos divulgando também as novas logomarcas desenvolvidas para as sete regiões turísticas do Estado, promovendo o que Alagoas tem de melhor”, afirma o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.

A parceria do Destino Alagoas com a Azul tem início justamente na alta temporada de verão, período de recesso escolar e momento em que a demanda por viagens a lazer se intensifica.

“A Azul tem orgulho de estar presente no maior número de cidades no país, detendo também a maior quantidade de voos diários no Brasil. Por isso essa parceria com o turismo de Alagoas é tão estratégica para a gente, já que podemos reforçar a brasilidade de nossa marca e incentivar que cada vez mais brasileiros conheçam as belezas do nosso Nordeste, especialmente das terras alagoanas”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

Com informações da Azul e da Sedetur-AL

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após voo ser desviado, empresa manda conta de R$ 300 mil...

0
Uma companhia aérea britânica acabou de multar e proibir o voo de dois irmãos adolescentes após eles forçarem um voo a ser desviado.