Cantor Drake cancela vinda ao Brasil e seu luxuoso avião não pousará mais em São Paulo

Foto: Divulgação

Depois de um vaivém de informações, finalmente a organização do festival Lollapalooza confirmou que o cantor Drake, um dos principais artistas do evento, cancelou sua participação. Como consequência disso, o avião do cantor, um Boeing 767 em configuração de luxo conhecido como Air Drake, não terá sua presença no Brasil (seria a primeira vez por aqui com a nova pintura).

O avião estava programado para aterrissar em São Paulo (Guarulhos) ao meio-dia de ontem, 25 de março, mas atrasou várias horas para sair da Colômbia, último local onde o artista fez uma apresentação.

Quando decolou de Bogotá, já na tarde de sábado (na hora de Brasília), esperava-se que tomasse rumo do Brasil, cumprindo o programado, mas isso não aconteceu e o jato acabou seguindo para Miami, onde pousou no aeroporto executivo de Opa Locka poucas horas depois. O AEROIN chegou a publicar a informação da decolagem.

Fontes no aeroporto de Guarulhos também indicaram que não havia nova programação de pouso para a aeronave, dando indícios de que sua participação no festival brasileiro também seria cancelada, o que foi confirmado hoje.

Leia mais sobre o Air Drake:

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias