
Depois de um vaivém de informações, finalmente a organização do festival Lollapalooza confirmou que o cantor Drake, um dos principais artistas do evento, cancelou sua participação. Como consequência disso, o avião do cantor, um Boeing 767 em configuração de luxo conhecido como Air Drake, não terá sua presença no Brasil (seria a primeira vez por aqui com a nova pintura).
O avião estava programado para aterrissar em São Paulo (Guarulhos) ao meio-dia de ontem, 25 de março, mas atrasou várias horas para sair da Colômbia, último local onde o artista fez uma apresentação.
Quando decolou de Bogotá, já na tarde de sábado (na hora de Brasília), esperava-se que tomasse rumo do Brasil, cumprindo o programado, mas isso não aconteceu e o jato acabou seguindo para Miami, onde pousou no aeroporto executivo de Opa Locka poucas horas depois. O AEROIN chegou a publicar a informação da decolagem.
Fontes no aeroporto de Guarulhos também indicaram que não havia nova programação de pouso para a aeronave, dando indícios de que sua participação no festival brasileiro também seria cancelada, o que foi confirmado hoje.
Alerta, informações importantes!
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) March 26, 2023
Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, pic.twitter.com/noHCfWRphU
Leia mais sobre o Air Drake: