Casal é removido de voo após insultar gratuitamente outros passageiros

Foto por 12anonymoususer34, CC BY-SA 3.0, via Wikimedia

Um homem, que afirmou ser ex-agente do FBI, e uma mulher foram expulsos de um voo em Palm Beach, na Flórida, depois de causarem distúrbios durante o processo de embarque, que exigiu a intervenção da polícia. Vários vídeos surgiram do incidente, que mostra o casal usando insultos, inclusive homofóbicos, contra outros passageiros.

O voo em questão seria operado pela empresa JetBlue, mas teve que atrasar vários minutos para que o casal fosse removido. Testemunhas relataram que o casal teve algum tipo de desacordo com outro passageiro durante o processo de embarque, talvez político, precipitando as agressões verbais.

À medida que a situação evoluiu para o bate-boca, a mulher ficou mais irada e começou a reclamar sobre política e Trump. Seu parceiro permaneceu praticamente calmo, ocasionalmente entrando na conversa com um insulto homofóbico ou para que as pessoas soubessem que ele era um agente aposentado do FBI. 

Mais tarde, os passageiros foram desembarcados com a ajuda da polícia local.

Um outro vídeo do mesmo episódio, feito enquanto os dois estavam sendo removidos, já os mostra com uma escolta policial, seguida de uma rodada de vaias dos demais passageiros, que foram forçados a desembarcar.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Médicos fazem história com primeiro transplante onde um coração cruzou o...

0
Médicos conseguiram um feito histórico ao realizar o primeiro transplante de coração humano no qual o órgão doador foi transportado