Início Variedades

Colegas fazem de tudo no avião para ressuscitar comissária de voo, mas não obtêm êxito

Uma triste notícia foi compartilhada na quarta-feira pela American Airlines lembrando a morte repentina da comissária de bordo, Carol Wright. O caso ocorreu durante o voo AA-715, saindo de Veneza com destino a Filadélfia.

Uma vez o alerta de emergência médica foi dado, o voo foi desviado para Dublin e a tripulação prontamente entrou ação realizando os procedimentos de suporte de vida. Bombeiros e paramédicos também se apressaram ao aeroporto, mas infelizmente nenhuma ação adicional foi suficiente e a comissária acabou falecendo

Uma equipe especializada da companhia aérea entrou em contato com a família de Carol e assegurou que eles recebessem ajuda necessária para levá-la para casa. Eles também forneceram suporte aos colegas do voo, em meio a situação angustiante. Foi informado que o voo foi posteriormente cancelado e que os passageiros foram remarcados para serviços alternativos.

O caso citado acima foi compartilhado nas redes sociais por JonNYC, um conhecido perfil que recebe informações de dentro das empresas aéreas. Na publicação, ele coloca uma cópia do comunicado interno da American Airlines dando adeus à sua funcionária. Na carta, Carol é descrita como uma pessoa que amava a sua profissão e fazia muitas amizades.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile