Início Indústria Aeronáutica

Collins Aerospace se torna membro da associação de transporte aéreo da América-Latina e Caribe

Imagem: Collins Aerospace

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) informou ontem, 28 de fevereiro, que a Collins Aerospace, uma corporação de tecnologia dos EUA com mais de 73.000 funcionários, incluindo uma força de trabalho de mais de 16.000 engenheiros, é seu mais novo membro afiliado.

A empresa, que conta com cerca de 300 centros de operações em todo o mundo, enfrenta os novos desafios da indústria aeronáutica com soluções inovadoras. Um exemplo disso é o recente lançamento do OpsCore Flight Tracking, uma solução baseada em nuvem que aumenta a eficiência e a sustentabilidade das companhias aéreas.

Hoje, a Collins Aerospace é uma das maiores fornecedoras de sistemas aeroespaciais, aviônicos, sistemas de interiores e serviços de gerenciamento de informações para aeronaves comerciais, além de também ter uma divisão para aeroportos e estar se aventurando em possibilidades de explorar o espaço.

“A experiência e a tecnologia da Collins Aerospace desempenham um papel importante no esforço conjunto para desenvolver a indústria na América Latina e no Caribe. Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas à sua equipa à família ALTA”, afirma José Ricardo Botelho, Diretor Executivo e CEO da ALTA.

“A Collins Aerospace é um parceiro de longa data em nossas conferências, especialmente na Conferência ALTA CCMA & MRO e na ALTA Pan American Aviation Safety & Ops Summit. Com a sua participação como membro da associação, expandiremos o trabalho conjunto através dos nossos grupos de trabalho e comitês”, finaliza Botelho.

Sair da versão mobile