Com 45 novos empregados, NAV Brasil amplia instalações no Rio de Janeiro

Imagem: Divulgação – NAV Brasil

A NAV Brasil, empresa estatal dedicada a prover Serviços de Navegação Aérea, abrangendo serviços de tráfego aéreo, meteorologia e informações aeronáuticas, informou nessa semana que inaugurou um novo e moderno espaço localizado no Complexo Aeronáutico do Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

A empresa afirma que, impulsionada pela chegada de 45 novos empregados, projetou o lugar para proporcionar melhores condições de trabalho às equipes, reforçando o compromisso da empresa com o bem-estar de seus empregados e a melhoria da eficiência em suas atividades administrativas.

Imagem: Divulgação – NAV Brasil

Com uma área de 133 m², o novo ambiente tem capacidade para abrigar mais de 50 empregados e oferece amplo espaço, dotado de moderno e confortável mobiliário, além de contar com conforto térmico e acústico. Um bebedouro adaptado para acessibilidade também foi instalado no local e servirá de modelo para futuras compras, caso aprovado pelas equipes de trabalho.

Com a instalação de wi-fi de alta qualidade e outras melhorias em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), o espaço foi pensado para uma melhor distribuição e estruturação dos postos de trabalho.

Segundo Jefferson Martins, gerente responsável pelo novo escritório, atualmente, mais de 50% do novo escritório está ocupado pela Gerência de Serviços Administrativos (DASA) e por quatro de suas cinco coordenadorias (Compras Centralizadas, Patrimônio, Infraestrutura e Facilidades, e Suporte Administrativo). A Coordenadoria de Gestão Documental permaneceu na Administração Central, pois a operação do protocolo é mais eficiente estando no prédio principal.

Além destas áreas, as Coordenadorias de Compras, Planejamento de Contratações e Licitações, da Gerência de Compras e Contratos (DACC), também estão no novo espaço, desempenhando um papel fundamental para garantir o fluxo eficaz dos processos administrativos da empresa.

Ainda segundo o gerente, o custo foi muito baixo, pois foram feitas diversas adaptações, mas nenhuma grande obra. As adaptações foram implementadas pelo uso de drywall, foi feita uma revisão dos equipamentos de climatização, uma adequação no sistema elétrico do espaço, a adaptação para TI, que não utiliza cabeamento de rede, e a instalação da rede wi-fi estável e veloz.

Informações da NAV Brasil

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias