Com 73 e 69 anos, casal entra num avião pela primeira vez em aeroporto do Paraná

Nunca é tarde para se realizar um sonho ou para ajudar a realizar o sonho de alguém. Com esse objetivo, a concessionária CCR Aeroportos, que administra o aeroporto de Londrina, em conjunto com a Gol Linhas Aéreas, levou o casal de agricultores Ivanilde Ramos Orlando e Antônio Carlos Orlando de 69 e 73 anos, respectivamente, para dentro de um avião.

O momento foi especial, pois marcou a primeira vez da vida do casal a bordo de uma aeronave, um sonho que pôde ser realizado não apenas pelas empresas, mas devido a um pedido feito por Eliandra, filha dos dois. Os dois são casados há 51 anos e sempre tiveram o sonho de conhecer um avião. Como a vida dos agricultores foi dedicada a cuidar da família, o sonho foi deixado de lado por muitos anos.

Ao longo de algumas horas, eles puderam conhecer um pouco dos bastidores da operação do aeroporto e embarcar num Boeing 737 estacionado. A cereja do bolo foi poder visitar a cabine e fazer uma bonita foto de mãos dadas sentados nos assentos dos pilotos. Por fim, para fechar com chave de ouro, a companhia aérea presenteou o casal com um buquê de flores e outros brindes.

A filha conta que queria realizar o sonho dos pais e correu contra o tempo. “Minha mãe está com problemas de saúde. Ela tem demência e tem esquecido algumas experiências. Agradeço muito a CCR Aeroportos por nos possibilitar a realização desse sonho. Acredito que será uma das últimas lembranças mais importantes que minha mãe terá ainda lúcida”, diz Eliandra Mosquete.

Angélica Lucas Werneck, Coordenadora de Custumer Experience da CCR Aeroportos, setor responsável pela ouvidoria da companhia, conta que recebeu a mensagem e ficou muito comovida com a história e providenciou as condições da visita com a equipe do Aeroporto de Londrina.

“Essa história realmente tocou o coração da nossa atendente que, registrou a solicitação em nosso canal de ouvidoria e depois disso foram vários os corações tocados e o time de Londrina fez acontecer. Essa é uma das premissas da CCR Aeroportos: é oferecer boas experiências. E esta foi ainda mais especial!”, conta.

Com informações da CCR Aeroportos

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Comissário de voo diz que foi perseguido pela empresa aérea devido...

0
Um comissário de bordo da Air France venceu uma batalha legal de anos com seu ex-empregador por causa de seu cabelo, diz a mídia