Com um A380 passando atrás, Emirates põe de novo uma comissária a 829m de altura

A Emirates Airline surpreende novamente com uma comissária de voo novamente no topo do prédio mais alto do mundo, mas tendo agora com o A380 de pano de fundo.

Divulgação – Emirates

A comissária de voo em questão, novamente, não é uma tripulante de verdade, mas a modelo e dublê Nicole Smith-Ludvik, que tinha subido no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo com 829 metros de altura. Em sua primeira aparição, no ano passado, ela foi colocada no “Topo do Mundo”, literalmente, a fim de fazer uma campanha da empresa aérea e da EXPO 2020 (adiada para 2021-2022 pela pandemia).

Muitas pessoas chegaram a pensar que era montagem, mas realmente a dublê subiu no prédio, num processo trabalhoso, mas que valeu a pena pelo resultado final, como mostramos aqui. Eis que agora Nicole subiu novamente no Burj Khalifa para promover a exposição mundial, que nesta edição está sendo realizada nos Emirados Árabes Unidos.

No novo vídeo, divulgado nesta semana, ela segura as placas dizendo que ainda está lá e que consegue ver a DUBAI EXPO de cima, incentivando as pessoas para visitarem o evento, que termina em março. Enquanto ela mostra as placas, um Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo, passa por trás dela, compondo um belo take (ainda que possa ser uma montagem) do avião colorido e personalizado também para a feira.

No final, Nicole dá um tchauzinho para o avião, que vai embora. Vale a pena conferir o novo comercial da companhia:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Na inspeção de aeroporto, Vic Mensa é preso com cogumelos alucinógenos...

0
Na última terça-feira, o rapper se pronunciou sobre o caso, dizendo que “está livre” e que “Deus trabalha de formas misteriosas”.