Com banda de tripulantes, Azul celebra volta ao Terminal 1 de Guarulhos

Após mais de um ano e meio fechado, o Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Guarulhos foi reaberto e recebido com festa pela Azul.

A empresa, que antes da pandemia operava junto com a VoePass no local, que fica ao lado do Terminal de Cargas e separado do restante do aeroporto, acabou saindo de lá com a redução das operações com a queda na demanda durante a crise da Covid-19.

Desde então, a Azul estava operando no Terminal 2, dividindo espaço com a LATAM, GOL e Itapemirim. Espaço esse que agora ficou pequeno com a volta dos voos, principalmente para a temporada de final de ano.

Eis que, com a reabertura do terminal, a Azul irá operar sozinha ali, com a VoePass continuando a operar no Terminal 2 (embarques remotos), devido à sua parceria com a GOL Linhas Aéreas.

Para celebrar a volta, a Azul formou uma banda de pilotos, comissários e parentes dos tripulantes, que tocaram para os passageiros e funcionários presentes, como mostra o vídeo abaixo:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Após mais de 30 anos, França se despede do caça Mirage...

0
Um dos caças mais emblemáticos da era moderna, o Dassault Mirage 2000C, está se despedindo da Força Aérea da França.