Início Vídeos

Com direito a voo, Sr. Geraldo, que construiu seu próprio jato Embraer, visita a fábrica

Cena do vídeo apresentado nesta matéria

Dando sequência à bela história do Sr. Geraldo, que construiu um jato executivo da Embraer em seu próprio quintal, a fabricante brasileira agora apresenta um vídeo mostrando como foi a visita que ele e sua esposa Izabel ganharam às instalações da sede da empresa, em São José dos Campos (SP).

Como visto previamente no AEROIN, o morador de Porto Velho (RO) é apaixonado por aviação desde criança, a ponto de começar a construir um avião comercial como parte de sua casa. Porém, depois que viu uma propaganda com o jato executivo Phenom 100, gostou tanto do modelo que decidiu construir um para si.

Após o belo trabalho ganhar notoriedade na internet e chegar à própria Embraer, Geraldo foi presenteado pela fabricante com a visita, na qual ele pôde entrar em um jato comercial E-Jet E2, pilotar em um simulador de voo e, por fim, ter a experiência de voar como passageiro em seu avião favorito, o Embraer Phenom 100.

Conforme o vídeo abaixo, nota-se que o idoso é um verdadeiro apaixonado por aviação, apreciando cada segundo da experiência na Embraer e deixando bonitas mensagens de vida.

Além do vídeo visto acima, a primeira parte, quando a Embraer visitou a casa do Sr. Geraldo para conhecer o Phenom 100, pode ser assistida novamente neste link.

Sair da versão mobile