Com envio dos produtos até para o Brasil, ATR lança nova loja online

Miniatura do ATR 72-600 em escala 1:100 (27 cm)

A fabricante de aviões franco-italiana ATR anunciou há poucos dias que fãs e admiradores de seus produtos e da aviação agora podem adquirir todas as amenidades comercializadas pela companhia com envio diretamente para sua casa, onde quer que você esteja ao redor do mundo, graças à sua nova e-shop.

Em 15 de outubro, a ATR lançou sua nova loja online, acessível diretamente através em seu site corporativo. “Demos a este novo site um novo visual, refletindo nossa marca ATR para uma experiência coerente do cliente em todos os nossos diferentes canais; também é mais intuitivo e compatível com dispositivos móveis”, descreve a empresa.

Os amantes de ATR em todo o mundo podem simplesmente escolher suas amenidades favoritas, que variam desde miniaturas de aviões e chaveiros até equipamentos eletrônicos, e estes serão entregues diretamente em suas casas. O Brasil faz parte da lista de países disponíveis no sistema da loja online.

Entre os produtos oferecidos estão, por exemplo, as miniaturas dos mais famosos turboélices comerciais de grande porte da atualidade, ATR 72-600 e ATR 42-600, em escala 1:100, o que resulta em comprimentos de 27,17 cm e 22,67 cm, respectivamente.

Os preços de cada um deles ficam em 24,90 euros (cerca de 160 reais) e, segundo simulação feita pelo AEROIN, a taxa de envio ao Brasil é de 28,10 euros (cerca de 180 reais) especificamente para este produto (o valor varia de acordo com o escolhido).

Outros exemplos de produtos, todos com a marca ATR, são uma caixa de som bluetooth por 16,80 euros, chaveiros “Remove Before Flight” por 3,60 euros, chaveiro em formato de avião por 10,26 euros, além de bolsas, pingentes, guarda-chuva, pôsteres, entre outros.

Para acessar o site e conferir na íntegra todos os produtos, clique aqui.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias