Início Aviação Executiva

Com jatos Embraer na frota, Sino Jet Management abre base operacional no Oriente Médio

A Sino Jet Management, uma operadora de jatos executivos baseada em Hong Kong, ampliou suas operações para o Oriente Médio com a inauguração de sua nova sede internacional na região, localizada em Dubai. Esse passo é visto como uma estratégia para expandir sua rede de serviços global e explorar o mercado internacional.

Como informa o CH-Aviation, a Sino Jet atualmente gerencia e opera uma frota de mais de 40 jatos executivos tanto na China quanto em outros locais, incluindo os modelos Embraer Lineage 100 e Legacy 650.

Seus principais centros de operações estão em Hong Kong e Pequim, mas a empresa também possui bases em Singapura, Europa e América do Norte. As principais atividades da Sino Jet incluem consultoria para aquisição de aeronaves, gestão de aeronaves, serviços de fretamento, suporte em solo, viagens personalizadas de alta qualidade e operações FBO (Fixed Base Operator).

O site da empresa indica que sua frota abrange modelos como Airbus ACJ319-100N, Boeing 737-700BBJ, Gulfstream 280, 450, 550 e 650, Global 5000, 6500 e 7500, Falcon 7X, Falcon 8X, Embraer Lineage 100, Legacy 650 e Challenger 605.

Este movimento posiciona a empresa de forma mais competitiva no mercado global de jatos executivos, especialmente em uma região estrategicamente significativa como o Oriente Médio.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile