Início Empresas Aéreas

Com novos voos da Azul, Aeroporto de Teresina (PI) tem conexões mais rápidas com os EUA

Airbus A321neo da Azul Linhas Aéreas

Com novos voos da Azul Linhas Aéreas para Belém, no Pará, a partir de 16 de dezembro, o Aeroporto de Teresina, administrado pela CCR Aeroportos, se tornará a conexão mais rápida entre o Piauí e os Estados Unidos.

De acordo com a CCR, com uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém, os passageiros da capital piauiense chegarão ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami em oito horas e cinquenta e cinco minutos, reduzindo em mais de cinco horas o tempo de viagem.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua.

Os voos com destino à Belém sairão de Teresina às segundas, quartas, sextas e domingos às 10h20 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.

Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale – Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

Painel da Rota – Teresina / Miami-USA

Horários locais

Retomada

A malha aérea do Aeroporto de Teresina vem sendo incrementada desde que a CCR assumiu sua administração, em março deste ano. No mês de outubro, os voos diretos para Fortaleza (CE) foram retomados pela Azul Linhas Aéreas. Para a Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, o retorno da rota, operada pela Azul em 2019 e suspensa na pandemia, demonstra o retorno da normalidade da oferta de voos e contribui diretamente para o fomento da economia da região.

Informações da CCR Aeroportos

Leia mais: