Com novos voos mercados, Azul terá operações extras no verão a partir de BH.

12066041_925973084158235_5179913852617717923_n
Para atender à demanda de verão, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras ofertará voos extras entre dezembro e fevereiro a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. As operações complementares envolverão sete destinos nacionais, sobretudo nordestinos, a partir do terminal mineiro – os novos mercados temporários ligarão Belo Horizonte a João Pessoa e Caldas Novas.

Além da capital paraibana e do interior goiano, os demais destinos servidos pela Azul com voos extras a partir de Belo Horizonte serão: São Paulo (Congonhas), Natal, Porto Seguro, Cabo Frio, Maceió e Salvador. A maioria das operações já tem aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Outras operações pontuais ocorrerão no Natal e Revéillon a partir da capital mineira.

“Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos Clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior hub da Azul, os Clientes poderão, ainda, conectar-se a Orlando, nos Estados Unidos – a nova operação internacional da empresa começa em 16 de novembro. Em âmbito nacional, a companhia opera voos para mais de 40 destinos.

Os voos extras domésticos serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

Abrangência nacional – Ao todo, mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do país na alta temporada. A partir de Florianópolis, por exemplo, a Azul operará voos inéditos na história da aviação, com partidas para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu. Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador.

As frequências adicionais envolverão as seguintes cidades: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

Azul Viagens – A operadora de turismo da companhia terá mais de mil voos dedicados para a alta temporada de verão. Esse número representa mais de cem mil assentos disponíveis entre dezembro e janeiro. Com isso, a empresa busca intensificar as vendas de pacotes no fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras.

Para mais informações e tarifas, acesse: www.voeazul.com.br e www.azulviagens.com.br.

Veja outras histórias

Passageiro que foi para o destino errado e teve mala violada...

0
Passageiro alegou que a viagem, que levaria 15 horas, acabou acontecendo demorando 24 horas, o que acarretou a perda de compromissos.