Com reabertura da China, KLM dobrará voos para a Ásia no verão

A reabertura da China e de outros países asiáticos vai permitir que a holandesa KLM dobre seus voos para o continente. A empresa anunciou hoje que está expandindo ainda mais sua rede de rotas na Ásia, após os problemas causados pela Covid-19.

A KLM operará serviços para 16 destinos asiáticos no verão europeu de 2023, dobrando o número de voos para a região em comparação com 2022. A empresa já opera serviços diários para Pequim e Xangai. Foram anunciados também voos três vezes por semana para Hong Kong e duas vezes por semana para Taipei via Incheon (Coreia do Sul).

No Japão, a KLM opera um voo duas vezes por semana para Osaka via Incheon (Coreia do Sul), bem como três voos semanais para o Aeroporto Narita de Tóquio, também via Incheon. Além disso, há um serviço direto duas vezes por semana para Tóquio. A frequência nesta rota aumentará em setembro para cinco voos diretos por semana para Tóquio.

Já na América do Sul, a KLM está operando serviços para 10 destinos, incluindo serviços diários para São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do Panamá (Panamá). Os voos para a Costa Rica serão operados de acordo com o horário de inverno até meados de maio, com três voos semanais para San José em combinação com Liberia (Costa Rica).

Recentemente, o AEROIN no Boeing 777 da companhia na rota São Paulo – Amsterdã e mostramos como foi esta experiência no pós-pandemia.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias