Comissária de bordo põe seu ritmo, transforma instruções pré-voo num rap e é ovacionada

Uma comissária de bordo foi alegremente aplaudida pelos passageiros de um voo da empresa aérea Southwest, nos EUA, por sua “performance artística” no interfone de cabine. Ela, literalmente, pôs seu próprio ritmo em algumas instruções pré-voo aos passageiros.

Segundo relata o USA Today, o voo estava atrasado e os passageiros começavam a ficar estressados. Ela, então, puxa uma rima para informar que estavam prestes a partir, enquanto pedia para que todos afivelassem seus cintos e guardassem seus pertences “onde eles deveriam estar“, sob os assentos ou nos compartimentos superior.

Ela então conclui a cantoria dizendo que “estão prontos para partir” e que “em breve a multidão estará fora de vista”. Os passageiros retribuem com uma salva de palmas e ovação calorosa ao desempenho musical da comissária.

Um dos viajantes gravou o momento a bordo e compartilhou com a imprensa dos Estados Unidos (vide abaixo).

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias