Comissária de voo ganha o concurso de Miss Bélgica

Chayenne Van Aarle, uma comissária de voo de 22 anos, nascida na cidade de Antuérpia, foi coroada Miss Bélgica 2022 na noite deste último sábado, 26 de março, informou a Agência de Notícias Belga.

Durante a disputa, a comissária de bordo da Air Belgium explicou que seu pai teve uma vida pobre em sua juventude e fez sua própria caravana na Holanda para sobreviver. “Ele chegou até aqui graças a uma boa mentalidade e trabalho duro. Não tínhamos dinheiro, riqueza ou poder, mas nossos corações são maiores e assim é a essência da vida. Sou uma garota normal”, disse a tripulante.

“Nasci em uma caravana, mas cresci em um castelo. Meu pai adotou e cuidou de animais descartados de circo. Aprendi que se você trabalha duro, pode alcançar seus objetivos”, completou a nova Miss Bélgica.

Cerca de 2.000 mulheres se inscreveram para a 55ª edição do Miss Bélgica deste ano. O júri incluiu o prefeito de De Panne, Bram Degrieck, e a Miss Ucrânia, que falou brevemente na cerimônia.

“Uma verdadeira guerra está acontecendo em meu país, e não apenas soldados estão morrendo; civis também, incluindo homens e mulheres inocentes”, disse ela. “É por isso que estou pedindo à OTAN que apoie nosso país. Os ucranianos estão lutando para proteger a democracia em toda a Europa”.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após incidente com 737 MAX 9, Boeing tem queda de 36%...

0
A Boeing divulgou hoje os resultados do primeiro trimestre de 2024, com vários índices negativos causados pelos problemas no 737 MAX.