Comissária de voo vai ao corredor do avião e pergunta: “alguém aí perdeu um gato?”

Foto: Yi Shun Lai (Twitter)

Na noite de quinta-feira (16), o voo JetBlue 354 de Ontário, Califórnia, para Nova Iorque (JFK), teve algumas surpresas inesperadas para os passageiros. Durante o voo, que acontece durante a madrugada e cruza todos os Estados Unidos, um gato conseguiu sair da sua caixa de transporte e se soltou pela cabine.

Em certo momento, durante a madrugada, as luzes da cabine foram acesas e os passageiros foram indagados pela comissária. “Alguém está sentindo falta de um gato? Um GATO cinza e branco”, disse ela, dando ênfase ao tamanho do bichano, que parecia bastante pesado.

Um dos passageiros tirou uma foto do momento, que mostra o olhar no rosto da comissário de bordo, capturou o animal fugitivo. Depois disso, rapidamente o dono foi encontrado e o gato voltou para sua caixa de transporte.

Situações envolvendo a fuga de animais a bordo são corriqueiras e geralmente rendem cenas curiosas como a vista acima. No entanto, o transporte a bordo de um compartimento se faz necessário para a segurança do animal e dos demais passageiros, já houve casos anteriores de viajantes arranhados por animais e mesmo alérgicos.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Veja por que 4 aviões do Grupo Lufthansa passam a “declarar”...

0
A mensagem que pode ser lida na fuselagem dos 4 aviões é emoldurada pela coroa de estrelas da União Europeia (UE).